terça-feira, 30 de maio de 2017

Matemática no Minecraft

Este é um jogo em que depende da criatividade do jogador!

9 comentários:

  1. Muita criatividade, porém faltou a demonstração ou resolução de algum exercício, já que da pra construir seria bom que mostrasse como. Ideia bem criativa, Alex. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O ideia foi interessante, mas poderia ter mostrado alguns exercícios. O qualidade do vídeo de um modo geral está muito boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Sua ideia foi ótima de fazer uma aula com um método diferente, mas acho que você deveria ter explorado mais e mostrado alguns exercícios que podem ser feitos com o jogo.
    No mais , está ótimo, dicção muito boa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexandre, a sua ideia está mais voltada para a matemática aplicada e isso é bem interessante. O seu vídeo é diferente de todos que vi até agora, acho que faltou só você se despedir, pedir pra curtir, se inscrever, etc. Mas está bom sim, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo, porem acho que você poderia ter escolhido um dos conteúdos que comentou e elaborado uma aula um pouco mais aprofundada dobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Acho que isso chamaria a atenção dos alunos e daria uma aula muito interessante! Seria bom se tivesse a resolução de alguns exercícios no final do seu vídeo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do jogo, muito atraente acredito que se trata de uma ótima ferramenta no intuito de explorar a criatividade e raciocínio do estudante. Acho que faltou você explorar algum conteúdo matemático utilizando o jogo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Cara, sua ideia foi legal. Mas acho que você poderia ter explorado um assunto matemático.

    ResponderExcluir
  9. Ideia Bacana, mas não vi muita matemática envolvida.

    ResponderExcluir